Oi genteeee, tudo bem?
Hoje vim falar um pouco sobre da adaptação para os cinemas do livro do John Green " A Culpa é das Estrelas ".. Aposto que estão ansiosas para o lançamento do filme né? kkkkkk
Bem, hoje saiu o trailer do filme, e da pra ter uma noção de como o filme esta perfeito! Vejam:



Eae, quem esta mais ansiosa ainda para ver filme? A Culpa é das Estrelas estreia dia 6 de Julho nos EUA, e parece que só chegará aqui no Brasil lá pro dia 15 de Agosto =/
Enfim, oque acharam do trailer? Comentem aqui em baixo, sigam, divulguem e fiquem ligados que tem mais novidades vindo por ai.. Beijinhos ;*

7 Comentários

  1. Super ansiosa para assistir o filme! Trailer mais perfeito impossível!
    Te indiquei para a tag O que te diz o livro, passa no blog para conferir:
    http://www.borboletasliteraria.blogspot.com.br/2014/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    Beijos
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! quando tiver tempo eu irei responder!
      beijos

      Excluir
  2. Eu to muito ansiosa, amei o trailer! Parece que o filme vai ser tão perfeito quanto o livro *-* Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também pensei nisso! o filme ta muito lindo, agosto chegue logo (yn)

      Excluir
  3. EU TÔ FICANDO LOUCA JÁ, EU NECESSITO ASSISTIR ESSE FILME AMANHÃ! Eu li o livro, chorei tanto, é um dos meus livros preferidos. Não vejo a hora de assistir, eu vi o trailer e já me deu arrepios, no cinema acho que vou inundar com minhas lágrimas, HAHAHA.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir