Olá gente.. então, só pro blog não ficar muito parado, irei postar alguns quotes do livro O Melhor de Mim, que será a próxima resenha.. Vamos lá.

Isso nem é tão ruim, quando as coisas mudam, nem sempre é pra melhor. - pág 113 

A última coisa de que precisava eram as complicações que podem surgir quando se tenta reescrever o passado. - pág- 114

Mas acredite quando digo que nossas lembranças são curiosas. Às vezes são fiéis, mas outras vezes se transformam no que queremos que sejam. E acho que, à sua maneira, Amanda estava tentando descobrir o que o passado realmente significava para ela. - pág 178

A verdade é que o mundo não é fácil para ninguém. Nunca foi e nunca será. Mas, se fosse honesta consigo mesma, você entenderia que também não é completamente inocente nessa história toda. - pág 180

Sei que, nesta vida, é inevitável magoarmos pessoas inocentes por conta das decisões que tomamos. - pág 199 

Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado.. Aguardem a resenha, beijos!

2 Comentários

  1. Oiii esse livro é lindo, aliás todos os do Nicholas são.

    Já estou seguindo, obrigada por seguir o meu =)

    Beijos!!!

    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que li esse livro, e esses quotes me fizeram relembrar como eu gostei dele!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijos!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir