Olá pessoal.. Então, esse é meu primeiro post, to meio nervosa kkkk, mas vamos lá!


A Culpa é das Estrelas
Editora: Intrínseca 
Autor: John Green
Páginas: 286

Bem, tem pessoas falando que esse livro virou modinha e etc.. Mas ele é muito perfeito, foi o primeiro que eu li e me apaixonei. O livro fala sobre Hazel, uma menina que tinha um câncer terminal, e Augustus que tinha osteossarcoma.. enfim, Hazel participava de um grupo de apoio para pessoas que tem câncer e tal, lá ela conhece Augustus, ele a convida para ir a casa dele, lá eles assistem filmes, trocam nomes de livros e etc.. Hazel amava o livro Uma Aflição Imperial, mas o livro não teve um fim, e ela tinha varias duvidas, ela e Augustus mandaram vários e-mails para ele, e viajaram para Amsterdã para encontrar com Peter Van Housten (autor do livro),  mas a viagem não saiu lá como eles planejaram.. No final do livro acontece uma coisa que, digamos assim, chocou todos os leitores, e eu não irei contar mais senão perde a graça..

Bem, é isso.. Em breve postarei quotes desse livro e outros que eu ler, e espero que tenham gostado, mandem sugestões, criticas o que for.. Até a próxima!

9 Comentários

  1. Esse foi o primeiro livro do John Green que eu li e simplesmente me apaixonei, é um livro perfeito!
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, livro perfeito de um autor mais perfeito ainda haha
      beijoss..

      Excluir
  2. Oh meu deus, já estou a tanto tempo para ler este livro, mas ainda não foi desta que o comprei! Muito obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Lindoo!!! Adorei seu blog. A resenha é ótima.

    http://myhardback.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou doida para ler esse livro, deve ser lindo!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Larissa, eu também me apaixonei por esse livro, simplesmente perfeito, John Green é o cara, ops o autor.
    Ainda não li os outros livros dele, mas espero em breve ler e gostar bastante, assim como gostei desse. Parabéns pelo blog, sei que está no começo, e começo nunca é fácil, ser blogueira dá trabalho, mas vale a pena, muita sorte nesse novo desafio.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito ler esse livro.. Mas ainda não tive oportunidade.. Espero que consiga antes de lançaram o trailer do filme haha
    Abç!
    Seguindo o blog...
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir