Boa noite galerinha!! Bem, como vocês perceberam me ausentei muito do blog (na verdade mal fiz e nem tive tempo para postar aqui..), mas tudo por causa da escola, não consegui arrumar tempo para estudar e postar aqui pois eu estudava a tarde, mas ano q vem vou estar estudado de manhã e espero eu que consiga arrumar tempo pra tudo!
  Enfim, mudei o nome do blog de novo kkkk os outros dois não me alegraram tanto quanto esse. Fiquei bastante tempo pensando num nome e todos que eu queria não estavam disponíveis, mas ai minha amiga me ajudou e esse finalmente ficou perfeito!! Espero que gostem, e terá algumas mudanças aqui, por exemplo: não terá mais a fanpage do blog, pois eu nem uso ela e agora nesse momento não vejo tanta importância disso agr.. Além do assunto principal que são livros, irei falar de filmes, séries e músicas!! (talvez outras coisas também, mas enfim)
  E como hoje é véspera de Natal, nada melhor que uma playlist com músicas no clima do natal né?!
  
  Para a primeira playlist, selecionei músicas do álbum Under The Mistletoe do Justin Bieber (sim sou belieber)

 

Bem, espero que gostem.. Comentem aqui em baixo e fiquem ligadinhos que amanhã tem resenha nova aqui!! bjinhoos

Deixe um comentário