Oi gente!! Tudo bem com vocês?? Hoje vim apresentar a vocês uma nova série, que eu estava louca para assistir haha 
  Vocês devem estar se perguntando que série é essa né?? Então, se liga na sinopse ;) 

Sinopse:
Criado por Jason Blum, Emmy Grinwis e Catherine Hardwicke, a série é uma adaptação da obra de RL Stine. A história gira em torno de Lindy (Victoria Justice, de Zoey 101 e Victorious), uma jovem especializada em computação que mantém um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinato. Seguindo os conselhos de sua companheira de quarto, Lindy começa a buscar por encontros online. Mas logo ela descobre que um de seus pretendentes é um perigoso stalker e assassino em série em potencial. Assim, com a ajuda de seus amigos, ela começa a investigá-lo. 

  Bem, a série estreou dia 12 de Janeiro (Segunda-Feira passada), só que eu ainda n descobri quando vai ser lançada aqui no Brasil pela MTV.. Mas se você gosta de ver legendado, o MegafilmesHD já disponibilizou o primeiro ep! 
  O primeiro ep de Eye Candy foi muito bom, eu particularmente amei! Porem teve baixa audiência, pois muitas pessoas não sabiam da estreia da série e com isso não assistiram online.. Hoje tem o segundo episódio, só n assisto online porque não entendo nada kkk mas para quem quiser assistir o primeiro episódio legendado clique aqui. Quem gostar, e quiser ver o ep online só procurar no facebook a página "Eye Candy Brasil", eles divulgam novidades, onde irá passar o ep online e etc..  
  Espero que gostem da série tanto quanto eu, e quem assistir conte aqui nos comentários o que achou, se vai querer assistir de novo e etc.. Beijinhos, e não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!!

Deixe um comentário